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Se não encontrar uma resposta para a sua questão, por favor contacte-nos: info@hinna.pt

Como criar uma conta?

Para criar uma conta, aceda à área “BE HINNA” no canto superior direito do site e introduz o teu primeiro nome, apelido, endereço eletrónico e define a tua palavra-passe.

Irás receber automaticamente um e-mail com um link para confirmar a conta criada. Deverás clicar nesse link para concluir a criação de conta, ficas assim registado na nossa loja online.

Caso não recebas o e-mail (pode acontecer) a tua conta ficará válida no máximo em 8h 

Como são enviadas as encomendas?

As encomendas são enviadas através de correio registado para evitar extravios. 

Os envios são feitos todas as SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS 

Após confirmação da encomenda, dentro de quantos dias a irei receber?

Na Hinna queremos que a tua encomenda seja entregue o mais rápido possivél.

Fazemos envios todas as SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS para garantir que recebes a tua encomenda o quanto antes. 

Portugal Continental: 2 a 3 dias uteis 

Açores e Madeira: 3 a 5 dias uteis 

 
Como posso acompanhar o estado da minha encomenda?

Para acompanhar a tua encomenda, basta clicar no link dos CTT. Para obter o número do registo da tua encomenda terás que o solicitar através do seguinte email: info@hinna.pt

O que acontece se ninguém estiver em casa para receber a encomenda?

Se ninguém estiver na morada indicada para envio da encomenda, os CTT encaminham a encomenda de volta para o posto da area da tua residência, deixando na tua caixa de correio uma notificação de tentativa de entrega sem sucesso.

Deverás de seguida dirigir-se ao balcão dos CTT indicado na notificação com o respetivo talão e com o seu documento de identificação.

O que fazer se receber um artigo defeituoso?

A Hinna garante a qualidade de todos os nossos produtos, mas caso o produto encomendado apresente algum tipo de defeito, deve entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente através do email info@hinna.pt para informações sobre procedimentos de envio/recolha.

Recordamos que não deverá expedir o artigo para a Hinna sem contacto prévio com o Serviço de Apoio ao Cliente.

O que fazer se a minha encomenda não chegar dentro do prazo previsto?

Deverá contactar o seguinte email a expor a situação: feelhinna@gmail.com

Posso trocar o meu artigo por outro?

Sim. A HINNA dá aos seus clientes a possibilidade de troca. Poderá encontrar todas as informações no menu AJUDA.