Faq
Se não encontrar uma resposta para a sua questão, por favor contacte-nos: info@hinna.pt
Para criar uma conta, aceda à área “BE HINNA” no canto superior direito do site e introduz o teu primeiro nome, apelido, endereço eletrónico e define a tua palavra-passe.
Irás receber automaticamente um e-mail com um link para confirmar a conta criada. Deverás clicar nesse link para concluir a criação de conta, ficas assim registado na nossa loja online.
Caso não recebas o e-mail (pode acontecer) a tua conta ficará válida no máximo em 8h
As encomendas são enviadas através de correio registado para evitar extravios.
Os envios são feitos todas as SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS
Na Hinna queremos que a tua encomenda seja entregue o mais rápido possivél.
Fazemos envios todas as SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS para garantir que recebes a tua encomenda o quanto antes.
Portugal Continental: 2 a 3 dias uteis
Açores e Madeira: 3 a 5 dias uteis
Para acompanhar a tua encomenda, basta clicar no link dos CTT. Para obter o número do registo da tua encomenda terás que o solicitar através do seguinte email: info@hinna.pt
Se ninguém estiver na morada indicada para envio da encomenda, os CTT encaminham a encomenda de volta para o posto da area da tua residência, deixando na tua caixa de correio uma notificação de tentativa de entrega sem sucesso.
Deverás de seguida dirigir-se ao balcão dos CTT indicado na notificação com o respetivo talão e com o seu documento de identificação.
A Hinna garante a qualidade de todos os nossos produtos, mas caso o produto encomendado apresente algum tipo de defeito, deve entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente através do email info@hinna.pt para informações sobre procedimentos de envio/recolha.
Recordamos que não deverá expedir o artigo para a Hinna sem contacto prévio com o Serviço de Apoio ao Cliente.
Deverá contactar o seguinte email a expor a situação: feelhinna@gmail.com
Sim. A HINNA dá aos seus clientes a possibilidade de troca. Poderá encontrar todas as informações no menu AJUDA.